Concorrência desleal: comerciante é preso por mandar matar ex-funcionário que abriu loja adversária
Ele também é investigado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. A razão social da empresa do suspeito também está em nome de um homem que possui antecedentes por roubo.
Um comerciante de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi preso nesta quarta-feira (16/6) por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município. Ele é suspeito de ser o mandante de um homicídio contra um ex-funcionário que abriu um comércio concorrente.
O preso possui uma distribuidora de bebidas e um sítio, usado em eventos. No cumprimento de busca, foram encontrados no imóvel do homem uma espingarda calibre 38, munições, um veículo Hilux, documentos, computadores e celulares. Ele também é investigado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.
De acordo com o titular da DTE de Conquista, delegado Neuberto Costa Souza, a razão social da empresa do suspeito está em nome de um homem que possui antecedentes por roubo. "Ele, em depoimento, alegou que é um ex-sócio. Seguimos nas investigações", explicou o delegado.
Na DTE, o comerciante foi encaminhado para a DTE, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. Ele, no entanto, pagou fiança referente a 15 salários mínimos e foi liberado.
LEIA MAIS: Idoso que atirou em duas crianças em via pública é preso em Iguaí; crime ocorreu em 2013
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.