Interior

"Corre ninguém": megaoperação fecha bares e manda frequentadores para casa em Feira de Santana

Os organizadores descumpriram as medidas de segurança contra Covid-19, ultrapassando o limite permitido de pessoas dentro dos estabelecimentos.

Por Da Redação

"Corre ninguém": megaoperação fecha bares e manda frequentadores para casa em Feira de Santana divulgação / Prefeitura Feira de Santana

Duas festas foram encerradas por equipes de fiscalização da Prefeitura de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, neste último fim de semana. 


As festas ocorriam nos bares Tanque Cheio, na Rua Marechal Castelo Branco, Alambique, no Ville Gourmet, localizado na Avenida João Durval Carneiro. A gestão do município ressalta que é a quarta vez que o bar Alambique recebe a fiscalização da Prefeitura. Em outras duas oportunidades, o estabelecimento foi notificado.


Os organizadores descumpriram as medidas de segurança contra Covid-19, ultrapassando o limite permitido de pessoas dentro dos estabelecimentos.


As festas foram encerradas e os clientes acabaram dispersados. Também foi apreendido um aparelho de som em um bar, localizado na estrada do besouro, no bairro Pedra Ferrada. O estabelecimento funciona em uma chácara e não possui nome. Os clientes que estavam no local também foram dispersados.


LEIA MAIS: Brasil tem 20,7 milhões de casos e 579,3 mil mortes por Covid-19; último registro levantou 298 óbitos em 24 horas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.