Interior

Dupla é presa por posse ilegal de animais silvestres e tráfico de drogas em Cruz das Almas

A ação integrada em combate ao tráfico de drogas na cidade foi realizada na manhã desta quinta-feira.

Por Da Redação

Dupla é presa por posse ilegal de animais silvestres e tráfico de drogas em Cruz das Almasdivulgação/ Ascom/ Polícia Civil

Um homem e uma mulher que tinham envolvimento com tráfico de drogas foram presos na manhã desta quinta-feira (2/6), durante uma ação que visava realizar o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão no município de Cruz das Almas. 


Com eles foram encontrados 742 gramas de cocaína, 12 pinos contendo a mesma subestância, quatro pássaros silvestres, duas motocicletas e dois celulares. “É uma ação integrada, que visa o combate ao tráfico de drogas na cidade de Cruz das Almas”, explicou o titular da DT, delegado Felipe Ghiraldelli. 


A dupla foi apresentada a Delegacia Terriotorial de Cruz das Almas, onde responderão por tráfico de drogas e guarda ilegal de animais silvestres. Os dois seguem sob custódia e à disposição da justiça. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.