Interior

Empresário de Barreiras é o sexto alvo preso na Operação Bandeirantes; ação investiga morte de Paulo Grendene

Na ação, foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão, em três cidades do interior baiano.

Por Da Redação

Empresário de Barreiras é o sexto alvo preso na Operação Bandeirantes; ação investiga morte de Paulo Grendene divulgação/Polícia Civil

Um empresário de Barreiras, preso neste domingo (25/7), foi o sexto alvo detido na Operação Bandeirantes, deflagrada este mês pela Polícia Civil da Bahia. O homem é suspeito de envolvimento na morte de Paulo Grendene, assassinado após denunciar esquema de grilagem.


Na ação, foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão, em três cidades do interior baiano. De acordo com o coordenador da  11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Rivaldo Luz, a prisão do empresário é importante, pois ele tem informações relevantes para contribuir com a elucidação do crime. 


O suspeito, que estava foragido, prestará depoimento na sede da Coordenadoria, onde vai permanecer custodiado. As diligências referentes a esse caso devem continuar. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.