Interior

Estações sismográficas registram tremor de terra em Jacobina, no interior da Bahia

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e na região Nordeste do país.

Por Dinaldo dos Santos

Estações sismográficas registram tremor de terra em Jacobina, no interior da Bahiailustrativa

Um tremor de terra, de magnitude preliminar calculada em 2.4 mR, foi registrado, no sábado (3/12), pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região do município de Jacobina, no estado da Bahia. 


A situação se deu  às 17h17 UTC (14h17, hora local). O último evento divulgado no município pelo LabSis/UFRN ocorreu no dia 29 de novembro, às 1h54 UTC. O evento em questão teve sua magnitude preliminar calculada em 1.5 mR. Segundo informações recebidas via WhatsApp do LabSis/UFRN, moradores da região relataram sentir o tremor.  


O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e na região Nordeste do país.


LEIA MAIS: Corpos de dois homens são encontrados em cova rasa em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.