Fogo da raiva: homem mata o próprio amigo a pauladas por causa de isqueiro na Bahia; suspeito está preso
Ele também é suspeito de violência contra a própria mãe e outros crimes
Um homem confessou ter matado um amigo a pauladas por conta de um isqueiro no município de Bom Jesus da Lapa,a 796 km de Salvador. Reginaldo Conceição de Jesus, de 44 anos, foi executado no último domingo (30/5) e o suspeito, de 41 anos, foi localizado em sua casa na segunda-feira (31/5).
O assassinato aconteceu no povoado de Curral das Várzeas. “Quando chegamos [na casa do suspeito] com os policiais da 38ª CIPM [Companhia Independente da PM], o homicida estava em casa e tentou fugir para os fundos, mas foi alcançado", disse o delegado plantonista, Marcelo Costa Amado.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi atacada com pauladas na cabeça. O suspeito tinha diversas passagens pela polícia por violência doméstica e ameaça contra a mãe. "Em Guanambi, cidade da qual é natural, possui registros por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Já na em Santa Maria da Vitória, tem duas por furto”.
O homem ainda levou os policiais até onde havia escondido um pedaço de madeira sujo de sangue, utilizado para cometer o assassinato. Ele foi autuado por homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Mulher é executada a tiros à luz do dia na Baixa do Tubo, em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.