Interior

Jovem de 14 anos é estuprada pelo próprio amigo de 21 anos na Bahia; mãe denunciou crime

A jovem era amiga do autor do estupro e, se valendo da confiança da vítima, ele realizou o crime.

Por Da Redação

Jovem de 14 anos é estuprada pelo próprio amigo de 21 anos na Bahia; mãe denunciou crimedivulgação/ Ascom-PC

Um homem, de 21 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (24/3), no município de João Sá, a 428 km de Salvador, por policiais da Delegacia Territorial do município. A mãe da vítima fez um boletim de ocorrência na unidade e informou que sua filha, menor de idade, teria sido estuprada por um colega. 


A menina foi encontrada com escoriações pelo corpo e foi submetida a exames de corpo de delito e colposcopia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para identificar se havia presença de semén ou de resíduos estranhos na pele. “Logo após a denúncia da mãe, nossas equipes realizaram diversas diligências para capturar o autor, que tem 21 anos, e foi preso em flagrante”, disse o titular da DT/João Sá, delegado Cícero Gomes. 


O homem foi levado para a sede da DT. Ele foi ouvido e segue sob custódia e à disposição da justiça. O Conselho Tutelar municipal foi acionado para adotar medidas psicossociais com à menor. 


LEIA MAIS: Mês das Noivas - a história da "Mulher de Roxo": abandonada no altar, ela perambulava com seu longo vestido em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.