Influenciador digital é sequestrado e fica em cativeiro até ser resgatado no interior da Bahia; veja vídeo
Leonam Andrade, atualmente com 16 mil seguidores em sua rede social, é conhecido em sua cidade pelos trabalhos como músico e tatuador.
Um influencer digital, famoso por ser tatuador, foi sequestrado, agredido e furtado, enquanto era mantido em cativeiro por seis horas, no município de Santo Antônio de Jesus, a 194 km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades, na noite de sábado (10/9).
Leonam Andrade, atualmente com 16 mil seguidores no Instagram, é conhecido em sua cidade pelos trabalhos também como músico. Enquanto estava bebendo com amigos em um bar, na Rua João Delfino, o rapaz teria sido surpreendido por quatro homens armados que estavam a bordo de um veículo. Ele foi forçado a entrar no carro.
VEJA VÍDEO:
Vídeo mostra momento em que "influencer" é sequestrado no inteiro da Bahia pic.twitter.com/REttikavXk
— Aratu On (@aratuonline) September 12, 2022
Após as horas de tensão, a vítima foi deixada pelos criminosos na BR-101, onde foi encontrada nas proximidades do município de Laje, que fica a 40 km do local onde foi sequestrado. O rapaz foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Atualmente, ele passa bem.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que as guarnições foram acionadas para atender o caso, com informações de que os suspeitos estariam se deslocando para o terminal do ferry boat, em Bom Despacho.
Quando encontraram um carro similar à descrição do envolvido no crime, os militares abordaram o veículo, e os dois rapazes que estavam no interior dele foram ouvidos. Com eles, foram apreendidos dois blusões, uma calça preta, três balaclavas, uma faca, um simulacro de arma de fogo, uma algema, uma fita adesiva e uma placa veicular.
Os suspeitos foram apresentados, junto com o veículo e todo material apreendido, na Delegacia de Santo Antônio de Jesus.
Em seguida, a PM recebeu uma denúncia sobre o paradeiro dos demais envolvidos. Policias realizaram buscas no Terminal da França, em Salvador, e visualizaram a dupla. Na abordagem, a PM encontrou com os suspeitos uma pistola com um carregador e 21 munições intactas, quatro celulares, quatro anéis, um relógio e um cartão de crédito.
A dupla foi conduzida para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
LEIA MAIS: Bolsonaro confirma presença em funeral da rainha Elizabeth II, em Londres
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!