Integrante de facção criminosa da Bahia, "Barão das Armas" é preso na Linha Verde
O integrante da facção era conhecido pelo armazenamento e distribuição das armas, além de coordenar ataques contra bancos e carros-forte
Um criminoso, conhecido por integrar uma das maiores facções criminosas da Bahia, e identificado pelo apelido de "Barão das Armas", foi preso pela Polícia Federal (PF). Ele estava na localidade de Areias, na Linha Verde, litoral norte baiano, e possuía mandado de prisão em aberto, cumprido na tarde de quarta-feira (13/9).
Com extensa ficha criminal, o homem era responsável pelo armazenamento e distribuição das armas, além de coordenar ataques contra bancos e carros-fortes. Em 2018, na cidade de Boa Nova, no Sudoeste da Bahia, o Barão das Armas e comparsas atacaram um carro-forte. Além do roubo de malotes, os criminosos mataram um segurança e feriram outros dois.
Por meio de nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que o trabalho de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) segue ampliado para localizar armas e outros integrantes da facção.
LEIA MAIS: WhatsApp vira ferramenta de grande importância para empreendedores; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!