Interior

Jerimum: operação da PF desarticula esquema de fraudes em licitações na Bahia

A Operação "Jerimum" tem como objetivo desarticular esquema criminoso especializado em fraudar licitações da Prefeitura Municipal.

Por Da Redação

Jerimum: operação da PF desarticula esquema de fraudes em licitações na BahiaDivulgação / PF
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (24/5), a Operação JERIMUM, que tem como objetivo  desarticular esquema criminoso especializado em fraudar licitações da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, a 365km de Salvador.
Desde as primeiras horas da manhã, cerca de 30 Policiais Federais cumprem seis mandados de busca e apreensão no município e também em Paulo Afonso, inclusive na sede da Secretaria Municipal de Educação de Jeremoabo. Nesta parte da ação, o objetivo é colher elementos para intensificar as evidências de fraudes e dos desvios de recursos públicos praticados em desfavor do município e da União, além de revelar outros envolvidos por ventura ainda não identificados.
A Polícia Federal continuará a apuração com o objetivo de dimensionar o prejuízo causado e identificar
outros integrantes da organização criminosa.
LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos é morta a tiros no bairro dos Barris, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.