Interior

Jovem tem casa invadida por ex-companheiro, derruba agressor e homem acaba preso na Bahia

O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e desobediência. Ele está preso, à disposição da Justiça.

Por Mateus Xavier

Jovem tem casa invadida por ex-companheiro, derruba agressor e homem acaba preso na Bahia divulgação/SSP

Um homem foi preso em flagrante, após invadir a casa da ex-companheira e tentar matá-la. A vítima conseguiu fugir do agressor e o caso foi registrado no município de Nova Viçosa, a 945 km de Salvador. O crime aconteceu na quinta-feira (5/1).


Segundo os policias da Delegacia Territorial do município (DT/Nova Viçosa), a jovem estava na cama, dormindo dentro de sua residência, quando foi surpreendida pelo agressor que invadiu a casa durante a madrugada. O ex-companheiro da vítima colocou as mãos em seu pescoço e tentou enforcá-la. Porém, a jovem conseguiu derrubar seu agressor e fugir pela porta da frente, correndo em direção à delegacia. 


O titular da DT/Nova Viçosa, delegado Rui Pinheiro de Sousa, explicou que a mulher chegou à unidade e os policiais saíram em diligência para localizar o suspeito. “O homem tentou fugir da equipe, mas foi alcançado”, comentou o delegado. O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e desobediência. Ele está à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Amigos fazem homenagem a surfista baiano morto em Portugal; "era meu ídolo no esporte"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.