Interior

Operação Bruxão: dois morrem e outra dupla é presa com drogas e armas no município de Santa Luzia

A operação foi batizada de "Bruxão" e tinha o obejtivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Crime da Comarca de Camacan.

Por Da Redação

Operação Bruxão: dois morrem e outra dupla é presa com drogas e armas no município de Santa Luzia Alberto Maraux/Polícia Civil

Após 60 dias de investigação, equipes das polícias Civil e Militar conseguiram localizar e capturar os integrantes de uma organização criminosa apontada como responsável por homicídios e tráfico de drogas no município de Santa Luzia, a 413 km de Salvador, no Sul do estado.


A operação foi batizada de "Bruxão" e tinha o obejtivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Crime da Comarca de Camacan. Nas buscas que foram realizadas nos bairros da cidade, um homem e uma mulher foram presos em flagrante, por praticarem tráfico de drogas, munidos de dois revólveres calibres 38 e 32, 225 buchas de maconha, 75 pedras de crack e 50 pinos de cocaína. 


No decorrer da mesma ação, foi iniciada uma troca de tiros com outros dois suspeitos. Ambos foram atingidos e socorridos para uma Unidade de Saúde, mas não resisitiram. Um deles possuía mandado de prisão. 


Os suspeitos e todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.