Interior

PM é baleado por vereador após uma briga de trânsito no interior da Bahia

Segundo informações da PM, a vítima, Harrison Mirnada, estava de folga quando o carro em que estava foi atingido pelo político.

Por Da Redação

PM é baleado por vereador após uma briga de trânsito no interior da Bahiaredes sociais

Uma briga de trânsito acabou com um policial militar atingido por tiros no pescoço, peito e pernas, no distrito de Betânia, município de Santa Luzia, no Sul da Bahia. Tudo aconteceu na noite de domingo (16/1).


O suspeito de ter cometido o crime é um vereador, identificado apenas pelo apelido de "Piquitito". Segundo informações da PM, a vítima, Harrison Mirnada, estava de folga quando o carro em que estava foi atingido pelo político. Com raiva, esse já teria saído do carro disparando aproximadamente cinco tiros.


A coorporação não divulgou o nome completo do policial ou qual a guarnição onde ele trabalhava. A vítima foi socorrida para o Hospital de Bsse, em Itabuna, e não corre risco de morte.


LEIA MAIS: Confira a estratégia de vacinação contra a Covid-19 em Salvador para esta segunda-feira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.