Três suspeitos de envolvimento em organização criminosa são presos em operação no sul da Bahia
O grupo é suspeito de participar de homicídios e tráfico de drogas na região de Santa Cruz Cabrália.
Três suspeitos de integrar uma organização criminosa no município baiano de Santa Cruz Cabrália, no sul do estado, foram presos na manhã desta quarta-feira (2/6), durante operação conjunta entre equipes das polícias Civil e Militar. O grupo é suspeito de participar de homicídios e tráfico de drogas.
Além das prisões, os policiais também cumpriram 16 mandados de busca. De acordo com o o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, as informações sobre os conflitos entre grupos rivais e a redução dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) foram fundamentais para dar início à Operação Carajás.
“Buscamos juntar elementos para que ajudem a levantar mais informações que auxiliem nas investigações. Estamos reforçando as apurações sobre crimes relacionados ao enfrentamento de facções rivais, que disputam o território além do envolvimento deles em homicídios”, explicou o delegado.
Os três capturados foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália. Cerca de 86 policiais participaram da ação.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.