Mundo

Brasileiro refém do Hamas é encontrado morto em Gaza, diz Exército de Israel

Além de Michel Nisenbaum, outros dois reféns foram mortos. Eles foram identificados como Hanan Yablonka e Orion Hernandez.

Por Da Redação

Brasileiro refém do Hamas é encontrado morto em Gaza, diz Exército de Israelreprodução/Facebook
O Exército de Israel confirmou, nesta sexta-feira (24/5), que o brasileiro Michel Nisenbaum, que era mantido refém pelo Hamas, em Gaza, foi encontrado morto. A informação foi publicada pelo Uol.
Segundo a publicação, de acordo com o exército israelense, além de Michel Nisenbaum, outros dois reféns foram mortos. Eles foram identificados como Hanan Yablonka e Orion Hernandez.
Conforme o Uol, o Exército acrescentou que  foi realizada uma operação conjunta com os serviços de inteligência de Israel em Jabalya para a recuperação dos corpos.
Michel será enterrado no domingo. Nas redes sociais, a família do brasileiro afirmou que ele será velado na cidade de Ascalão, onde morava.
Ainda de acordo com o Uol, dentro do governo brasileiro, a informação foi recebida com "consternação". O Brasil retirou seu embaixador de Tel Aviv, depois da crise diplomática estabelecida entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos é morta a tiros no bairro dos Barris, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.