Mundo

Cobra Píton de cinco metros engole mulher de 45 anos na Indonésia

Estes incidentes, segundo a publicação, são extremamente incomuns, mas várias pessoas morreram no país nos últimos anos após serem engolidas por pítons.

Por Da Redação

Cobra Píton de cinco metros engole mulher de 45 anos na Indonésiailustrativa/Pexels
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma píton, que a engoliu inteira no centro da Indonésia. O anúncio foi feito por autoridade local, neste sábado (8/6), conforme publicou o site Uol.
De acordo com a publicação, o marido de Farida, de 45 anos, e moradores da aldeia de Kalempang, na província de Celebes do Sul, a encontraram na sexta-feira dentro de uma píton reticulada, que media cerca de cinco metros.
Farida, mãe de quatro filhos, acrescentou o Uol, desapareceu na noite de quinta-feira e uma busca foi iniciada. Os vizinhos vasculharam a área e rapidamente viram uma píton com uma barriga grande, resolveram abrir a barriga e apareceu a cabeça de Farida", que estava completamente vestida dentro da cobra.
Estes incidentes, segundo a publicação, são extremamente incomuns, mas várias pessoas morreram na Indonésia nos últimos anos após serem engolidas por pítons.
LEIA MAIS: Aposta única marca as seis dezenas sorteadas e fatura prêmio de R$ 114 mi da Mega-sena
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.