"EU ODEIO TAYLOR SWIFT!", diz Trump depois que artista declarou apoio a Kamala Harris
Inicialmente, Trump havia minimizado o apoio de Swift a Kamala ao simplesmente dizer "não sou fã de Taylor"
O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou, neste domingo (15/9), a cantora Taylor Swift, declarando "odiá-la", após a estrela pop endossar sua oponente, a candidata democrata Kamala Harris. A informação foi publicada no Uol.
Em uma postagem toda em letras maiúsculas na rede Truth Social, Trump escreveu: "EU ODEIO TAYLOR SWIFT!".
Imediatamente depois do debate da semana passada entre Trump e Kamala, Swift disse aos seus 284 milhões de seguidores no Instagram que vai votar em Kamala, atual vice-presidente dos EUA, "porque ela luta pelos direitos e causas que, eu acredito, precisam de uma guerreira para defendê-los", defendeu.
Inicialmente, Trump havia minimizado o apoio de Swift a Kamala ao simplesmente dizer "não sou fã de Taylor". Contudo, com as pesquisas de opinião pública mostrando Kamala ganhando terreno significativo sobre Trump, o ex-presidente elevou o tom contra a artista, uma das mais bem-sucedidas da história.
LEIA MAIS: Aos 18 anos, Endrick celebra união com modelo Gabriely Miranda: ‘Enfim, casados’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).