Mundo

Jogador fica preso em trânsito, perde voo e acaba desconvocado de Seleção; entenda

A seleção do país justificou a desconvocação porque o atleta “não se apresentou”, mesmo com a justificativa de Nelson

Por Lucas Pereira

Jogador fica preso em trânsito, perde voo e acaba desconvocado de Seleção; entendaInstagram/@nelson_daluz20

Um atacante foi "desconvocado" de sua seleção por um motivo incomum: chegou atrasado no aeroporto e acabou perdendo o voo fretado pela Confederação. O caso aconteceu com o ponta Nelson da Luz, jogador que defende a Seleção de Angola.


De acordo com informações do jornal português Record, Nelson acabou ficando preso no trânsito devido a um acidente que aconteceu na estrada, fazendo com que ele chegasse atrasado. Mesmo com a justificativa do jogador, a Confederação Angolana se recusou a fretar um novo voo para ele, preferindo cancelar a convocação.


A federação do país justificou a desconvocação porque o atleta “não se apresentou”. O jogador do Vitória de Guimarães vai ter que assistir de casa os jogos de seu país contra Gana, pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações (CAN).


LEIA MAIS: TV Aratu transmite ao vivo Bahia e CRB pela Copa do Nordeste


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.