Notícia Boa

População de Alagoinhas passa a contar com o sinal digital da TV Aratu às vésperas do aniversário da cidade

Os telespectadores da TV Aratu/SBT, que moram na cidade, passaram a assistir a emissora com imagem e som de alta qualidade, através do canal 6.1.

Por Da Redação

População de Alagoinhas passa a contar com o sinal digital da TV Aratu às vésperas do aniversário da cidadeilustrativa

A cidade de Alagoinhas, que fica na região leste da Bahia, passou a contar com o sinal digital do SBT. Depois de períodos de teste, o sinal foi oficialmente ativado, a transmissão foi iniciada ás 16h, da última quinta-feira (30/6). 


Os telespectadores da TV Aratu/SBT, que moram na cidade, passaram a assistir a emissora com imagem e som de alta qualidade, através do canal 6.1. Para o prefeito Joaquim Neto “é mais um avanço importante para a cidade, ter o canal digital de uma TV tão querida”.


A cidade que completa 169 anos, neste sábado (2/7), deu esse presente à população que terá oportunidade de assistir os programas da programação da TV Aratu, e a honra de prestigiar um dos apresentadores do canal, o conterrâneo e jornalista Pablo Reis.


LEIA MAIS: Vôlei feminino: Brasil bate a Bulgária e assume vice-liderança na Liga das Nações


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.