Ao lado de Bolsonaro, João Roma deve se filiar neste domingo ao PL para lançar pré-candidatura ao Governo da Bahia
Roma vai se descompatibilizar do cargo de ministro na próxima quinta-feira (31/3). Após este passo, o nome a vice na chapa começará a ser discutido.
O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), deve se filiar ao PL neste domingo (27/3), ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), num evento que irá formalizar sua pré-candidatura ao Governo da Bahia.
A informação havia sido divulgada inicialmente pelo portal BNews e confirmada nesta sexta-feira (25/3) ao Aratu On pelo presidente da sigla no estado, Vitor Azevedo.
O dirigente ainda reiterou que Roma vai se descompatibilizar do cargo de ministro na próxima quinta-feira (31/3). Após este passo, o nome a vice na chapa começará a ser discutido. “Começaremos a tratar disso a partir desta data”, afirmou à reportagem.
Nesta quinta, pelo Twitter, o ministro confirmou que irá desembarcar na legenda à qual o presidente da República é filiado. "Aceitei com entusiasmo o desafio de, junto ao PL, apresentar à Bahia um modelo que resgate nosso orgulho e protagonismo nacional. Agradeço ao presidente Bolsonaro pela confiança e ao presidente do Republicanos, Marco Pereira”, postou o deputado federal licenciado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-000