Política

CPI da Coelba na Assembleia Legislativa deve ser instaurada na próxima terça-feira, diz Sandro Régis

Na segunda, dia da finalização projetada por Régis, devem ser divulgados os nomes indicados pela oposição para compor a comissão parlamentar de inquérito

Por Matheus Caldas

CPI da Coelba na Assembleia Legislativa deve ser instaurada na próxima terça-feira, diz Sandro Régisdivulgação

A abertura da CPI da Coelba na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deve acontecer na próxima terça-feira (30/11). É o que estima o líder da oposição na Casa, deputado estadual Sandro Régis.


“Terça deve instalar. Estamos finalizando na segunda”, resumiu, em entrevista ao Aratu On, na manhã desta sexta-feira (26/11).


Na segunda, dia da finalização projetada por Régis, devem ser divulgados os nomes indicados pela oposição para compor a comissão parlamentar de inquérito. 


Na última terça-feira (23/11), o líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), divulgou os nomes indicados para compor o colegiado. 


LEIA MAIS: Deputados analisam instalação de CPI na Assembleia da Bahia para investigar Ednaldo e FBF; "o povo baiano merece resposta"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.