Ferida aberta, como tatuagem: Manno Góes chama Netinho de "débil" por cantar "Milla" em protesto pró-Bolsonaro
O comentário acabou viralizando nas redes sociais, com comentários aprovando a decisão e outros criticando Manno Goés.
O compositor baiano Manno Goés utilizou as redes sociais no domingo (2/5) para reclamar do conterrâneo Netinho. O cantor fez uma perfomance do hit "Milla" durante um protesto a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por ser sua música mais famosa, mas o autor das estrofes não gostou de ter sua canção vinculada ao ato político.
"Netinho ontem [sábado, 1/5] cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso", desabafou.
Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso.
— Manno Góes🌵 (@_mannogoes) May 2, 2021
O comentário acabou viralizando nas redes sociais, com comentários aprovando a decisão e outros criticando Manno Goés. Com a polêmica, Daniela Mercury se pronunciou a favor do compositor e dizendo que ela mesma regravará a canção. "Primeiro, quero agradecer muito a todos vocês pelas milhares de mensagens de apoio que recebi depois da repercussão do post sobre a música Milla. E também quero agradecer muito pela alegria compartilhada pela notícia de que Daniela Mercury irá regrava-la", agradeceu, já nesta segunda (3/5).
O ex-integrante do Alavontê aproveitou para pedir desculpas por ter usado o termo "débil mental". "Durante meu post, motivado pela indignação de ver uma música minha postada em páginas de extrema direita, durante uma manifestação que pedia atos anti-democráticos, usei um termo equivocado e politicamente incorreto. Compreendo e peço desculpas a todos por ter usado débil mental para me referir ao cantor golpista", retificou.
E agora é hora de celebrar a alegria dessa nova página que será escrita por MILLA, agora na interpretação de @danielamercury , o símbolo maior da história da música baiana,que tanto nos honrará com sua gravação! Nada como um dia após o outro. 🥰🥰🥰#danielamercury #milla #jammil
— Manno Góes (@_mannogoes) May 3, 2021
LEIA MAIS: Protesto de rodoviários da CSN fecha acesso à Estação da Lapa; trânsito na região é intenso
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.