Mesária é conduzida à delegacia após votar no lugar de idoso na Chapada Diamantina
Uma mulher que atuava como mesária em uma seção eleitoral na cidade de Paramirim, no Centro-Sul baiano, foi presa em flagrante, neste domingo (2), após ter sido vista votando no lugar de um idoso.
Uma mesária foi conduzida à delegacia, neste domingo (2/10), após ser flagrada votando no lugar de um idoso. Isso aconteceu na cidade de Paramirim, região da Chapada Diamantina, na Bahia.
Em vídeo que tem circulado nas redes sociais, a mnulher, de 35 anos, parece segurar um papel na mão com os votos do idoso, ao que os lê em voz alta e, depois, aperta os botões no lugar dele.
Segundo informações do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), Roberto Frank, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi conduzida à delegacia e liberada em seguida. Ela responderá pelo Artigo 312 do Código Eleitoral, que trata sobre violar ou tentar violar o sigilo do voto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!