Política

Novo titular do Desenvolvimento Rural pretende “mudança na perspectiva” da cultura de mandioca na Bahia

Na conversa, Osni também falou sobre o planejamento da SDR para atuar de forma coordenada com o Programa Bahia sem Fome, ligado à Casa Civil

Por Matheus Caldas

Novo titular do Desenvolvimento Rural pretende “mudança na perspectiva” da cultura de mandioca na Bahiadivulgação


Anunciado na última quinta-feira (22/12) como secretário de Desenvolvimento Rural (SDR) do governo de Jerônimo Rodrigues (PT), o deputado estadual Osni Cardoso (PT), que irá se licenciar do cargo na Assembleia Legislativa (Al-BA), propôs a rediscussão da perspectiva do que ele classificou como “cultura da mandioca”.


“A gente não produz o que a gente consome na Bahia. É um grande desafio para a gente avançar nisso, como há outros debates em curso, como o da economia solidária, a tentativa de aumentar o mercado institucional da agricultura, que não existia”, afirmou, em entrevista ao Aratu On.


Na conversa, Osni também falou sobre o planejamento da SDR para atuar de forma coordenada com o Programa Bahia sem Fome, ligado à Casa Civil. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.