Política

Ponte Salvador-Itaparica: Jerônimo diz que navios com sondas já saíram da China; veja vídeo

Segundo o governador, obras devem começar até fevereiro

Por Juana Castro

Ponte Salvador-Itaparica: Jerônimo diz que navios com sondas já saíram da China; veja vídeoAratu On

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse que está "colhendo frutos" da viagem que fez à China, no início de 2023, e comentou sobre a Ponte Salvador-Itaparica: "Estamos perto. A informação que eu tenho é de que navios já saíram da China com as sondas de baixa profunidade. A sondagem é que no momento a empresa já faz as medidas, quantos furos farão, os pilares, a quantidade de cimento e ferro pra suportar o tamanho do peso da ponte".


Segundo o gestor, a expectativa é de que na primeira semana de janeiro comecem a chegar os navios, oriundos da China, para as obras, atracados ao longo da Baía de Todos-os-Santos. Acrescentou, ainda, que na semana passada a BYD anunciou que iniciará "as obras da construção civil pra levantar a parte industrial".


Veja abaixo:


LEIA MAIS: Aratu On Explica os serviços realizados para obras da Ponte Salvador-Itaparica
LEIA MAIS: Linha de Frente: diretor do Tecon enaltece Ponte Salvador-Itaparica: ‘Vamos ficar 100 km mais competitivos’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.