Mais uma unidade de ensino em Feira de Santana suspende atividades após alunos testaram positivo para a Covid-19
Após a confirmação, as atividades presenciais foram suspensas por 14 dias, conforme orientações do protocolo de biossegurança para a fase híbrida.
Mais uma unidade de ensino de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, suspendeu as atividades presenciais, após alunos testarem positivo para a Covid-19. Dessa vez, a situação foi registrada no Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde do Centro Baiano. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.
Após a confirmação, as atividades presenciais foram suspensas por 14 dias, conforme orientações do protocolo de biossegurança para a fase híbrida. Conforme a secretaria, os estudantes permanecem em atividade remota e devem retornar ao ensino semipresencial dia 24 de agosto.
A unidade escolar também precisou passar por um processo de higienização e desinfecção e os estudantes das demais turmas prosseguem com atividades remotas.
Esta semana, o Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) também suspendeu as atividades, por causa da contaminação de alunos. A coordenadora do Núcleo Territorial de Educação (NTE 19), Celinalva Paim, deu declarações argumentando que o aluno não foi contaminado na escola.
LEIA MAIS: Covid-19: aulas são suspensas em CEEP de Feira de Santana após aluno ser diagnosticado com Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.