Serviço

Moradores de Plataforma podem trocar lâmpadas e negociar dívidas da conta de energia na próxima semana; veja como

A ação acontece na Praça São Braz, próximo ao Centro Cultural de Plataforma, das 9h às 16h.

Por Lucas Pereira

Moradores de Plataforma podem trocar lâmpadas e negociar dívidas da conta de energia na próxima semana; veja comodivulgação/Neoenergia

O bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi o escolhido da próxima semana para participar da ação de negociação de débitos promovida pela Neoenergia Coelba. Os moradores poderão renegociar dívidas e trocar lâmpadas queimadas por novas gratuitamente. 


Entre a segunda-feira (7/11) e a sexta-feira (11), a distribuidora estará no bairro ofertando também outros serviços comerciais da empresa, a exemplo da troca de titularidade e emissão da segunda via. A ação acontece na Praça São Braz, próximo ao Centro Cultural de Plataforma, das 9h às 16h.


Para participar da troca, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. As trocas vão ocorrer apenas na segunda e na terça-feira.


Os consumidores que possuem faturas em aberto poderão parcelar seus débitos em até 21 vezes no cartão de crédito. Além da possibilidade de quitar as pendências, é também receber orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. 


O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.


LEIA MAIS: Hospital abandonado pega fogo em Salvador; confira imagens


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.