Príncipe Harry revela em biografia que foi incentivado por William e Kate a vestir fantasia nazista
Na autobiografia que escreveu, intitulada "Spare", o príncipe Harry finalmente falou sobre a fantasia nazista que usou em uma festa em 2005
Na autobiografia que escreveu, intitulada "Spare", o príncipe Harry finalmente falou sobre a fantasia nazista que usou em uma festa em 2005. No livro, ele disse que foi incentivado pelo irmão, príncipe William, e a esposa, Kate Middleton, a vestir a roupa.
Segundo Harry, o tema da festa era "Nativo e Colonial". Para escolher a fantasia, o príncipe, que atualmente mora nos Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle, pediu a ajuda do irmão. Nesse momento, ele apresentou duas opções, a de um piloto e a de um soldado nazista.
Em seguida, de acordo com o relato de Harry, William e Kate riram e concordaram: "Uniforme nazista".
Na mesma obra, Harry falou sobre uma briga física que teve com William por causa da esposa dele, Meghan Markle. Segundo Harry, William chamou a atriz de "rude" e "difícil". Logo depois, o futuro rei empurrou o irmão mais novo, que caiu no chão e se cortou.
"Ele me agarrou pelo colarinho, rasgou meu colar e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!