Cidade

Chuva em Salvador: barracas da Vila Natalina têm estruturas destruídas

A Prefeitura suspendeu a programação do Natal no Centro Histórico e nas demais praças em bairros da cidade na noite de ontem.

Por Da Redação

Chuva em Salvador: barracas da Vila Natalina têm estruturas destruídasreprodução/vídeo
Parte da estrutura de algumas barracas da Vila Natalina, em Salvador, ficou destruída por conta das fortes chuvas que, nesta quarta-feira (20/12), atingiram a capital baiana.
Por conta da situação, a Prefeitura suspendeu a programação do Natal no Centro Histórico e nas demais praças em bairros da cidade na noite de ontem. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) emitiu um alerta para a instabilidade do tempo e dos riscos de alagamento e de deslizamentos de terra.
As apresentações de quarta-feira no Centro Histórico, como o Coral do Mosteiro de São Bento sob regência do Maestro Vinícius Ferraz e o concerto da Orquestra da Guarda Civil Municipal serão remarcadas. Outras atrações, como os túneis de luz e a Casa do Papai Noel devem retornar nesta quinta-feira (21/12).
LEIA MAIS: Confira a previsão do tempo para Salvador nos próximos dias
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.