Corpo de guarda civil municipal, desaparecido deste a última sexta (1), é encontrado
Em nota, a Guarda Civil Municipal de Salvador informou que o agente estava em tratamento para depressão e que deixa esposa e um filho
O guarda civil municipal de Salvador Raul Oliveira Arrais Filho, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (1/3), foi encontrado morto em um banheiro de um prédio anexo ao Posto da Semop/Revita, onde trabalhava. O corpo do servidor foi descoberto na manhã desta segunda-feira (4).
Em nota, a Guarda Civil Municipal de Salvador informou que o agente estava em tratamento para depressão, e que deixa esposa e um filho. A instituição, no comunicado, lamentou o ocorrido, e disse que está prestando apoio aos familiares. "A Guarda Civil Municipal ressalta que atua com o Núcleo Psicossocial (Nups), contando com profissionais das áreas de serviços social, psicologia e psiquiatria, realizando, de forma continuada, capacitações, rodas de conversas, bem como acompanhamento individual dos servidores", aponta a entidade.
As informações sobre o sepultamento do agente ainda não foram divulgadas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!