Cidade

Suspeito de tráfico é preso em Lauro de Freitas; ele portava comprimidos de ecstasy, haxixe e maconha

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT) para adoção das medidas cabíveis

Por Da Redação

Suspeito de tráfico é preso em Lauro de Freitas; ele portava comprimidos de ecstasy, haxixe e maconhadivulgação

Na tarde desta sexta-feira (23/12), policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS prenderam um suspeito de tráfico de drogas na Rua Amarilio Tiago, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.


Segundo informações da PM, os militares realizavam rondas na região quando moradores do bairro apontaram o suspeito. Ele foi revistado e, com ele, foram encontradas duas balanças de precisão, 18 porções de maconha, um tablete de haxixe e 29 comprimidos de ecstasy.


O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT) para adoção das medidas cabíveis.


LEIA MAIS: Tumulto assusta clientes e lojistas do Salvador Shopping; dois suspeitos de furto e um PM estariam envolvidos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.