Cidade

Treze pássaros usados em rinhas são resgatados pela Coppa

Equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) da PM foram até um galpão e encontraram 13 pássaros dispostos em gaiolas

Por Lucas Pereira

Treze pássaros usados em rinhas são resgatados pela CoppaDivulgação/PRF

Pouco mais de uma dezena de aves foram resgatadas na manhã desta quarta-feira (8/3), no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Os animais eram usadas como competidores em brigas apostadas, as “rinhas”. Denúncias anônimas recebidas pela Secretária de Segurança Pública (SSP-BA) deram informações sobre a situação.


Equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) da PM foram até um galpão e encontraram 13 pássaros dispostos em gaiolas. No total, 15 gaiolas foram apreendidas, além de uma caixa de som. Um homem foi preso no local.


“No galpão, eram realizadas brigas entre os animais e campeonato de canto. Graças a agilidade e bom trabalho do efetivo, conseguimos esse bom resultado. Reforço também o (71) 99654-0863, WhatsApp da nossa unidade, pois é importante denunciar crimes ambientais”, disse o comandante da especializada, major Sérgio Dias.

LEIA MAIS: Mulher é presa em flagrante por fazer filhos a pedirem dinheiro na Graça


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.