Lutador é preso por agressão sexual em Paris
Ele teria tocado nas nádegas de uma mulher em uma cafeteria
O atleta de luta greco-romana (wrestling) Mohamed Ibrahim Elsayed, do Egito, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9/8), em Paris, acusado de agressão sexual. Segundo o Ministério Público local, o atleta de 26 anos teria tocado nas nádegas de uma mulher em uma cafeteria, o que levou à denúncia e consequente detenção.
De acordo com o jornal "Le Parisien", Elsayed estava "completamente bêbado" no momento do incidente. O lutador, que conquistou a medalha de bronze na luta greco-romana nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, foi eliminado nas oitavas de final dos Jogos de Paris na última quarta-feira (7/8).
Este é o segundo caso de agressão sexual relacionado às Olimpíadas de Paris. Anteriormente, o pai da judoca croata Barbara Matic foi preso no dia 1º de agosto por "dar um beijo não consentido" em uma voluntária. A investigação, contudo, foi arquivada pela Justiça francesa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).