Prédios comerciais são atingidos por incêndio de grande proporção no centro de São Paulo
Dois bombeiros sofreram queimaduras de 2º grau e foram encaminhados para o pronto-socorro do Tatuapé, ambos conscientes. Um deles teve 36% do corpo queimado e o outro 18%, com queimaduras de segundo grau.
Um incêndio de grande proporção atingiu um estabelecimento comercial no centro de São Paulo. Segundo publicou o Uol, o fogo começou na noite deste domingo (10/7), por volta de 21h, na rua Barão de Duprat, na Sé, e se espalhou para prédios vizinhos.
Ainda segundo a publicação, de acordo com os Bombeiros, o fogo foi extinto pouco antes das 8h desta segunda-feira (11/7). Dois bombeiros sofreram queimaduras de 2º grau e foram encaminhados para o pronto-socorro do Tatuapé, ambos conscientes. Um deles teve 36% do corpo queimado e o outro 18%, com queimaduras de segundo grau.
Segundo o Corpo dos Bombeiros, 28 viaturas e 80 militares foram ao local para atuar no combate às chamas. Por volta das 8h, o foco principal foi extinto, entrando na fase de rescaldo. O Uol informou que à CNN, Jefferson de Melo, coronel dos Bombeiros, disse que a loja Matsumoto, que também foi atingida pelas chamas, desabou totalmente. Já o prédio maior, onde começou o incêndio, não corre risco de desabamento.
"Pela forma que ele é compartimentado, a gente acha que [um desabamento] não pode acontecer. Os demais que foram atingidos estão praticamente condenados. Estão com rachaduras bem comprometidas. Provavelmente será necessário o dia todo [de trabalho] e mais uma noite", detalhou ele, ao comentar o extenso combate ao fogo. Até o momento não há detalhes sobre as causas do incêndio.
LEIA MAIS: Policial Civil é assassinado a tiros ao lado de carro em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!