Carga de cigarros eletrônicos contrabandeados é interceptada na Bahia
A comercialização, importação e propaganda de todos os tipos de dispositivos eletrônicos para fumar são proibidas no Brasil
Uma carga de cigarros eletrônicos contrabandeados foi apreendida, após vistoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um ônibus que trafegava pelo município de Vitória de Conquista, a 518 km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades nesta quarta-feira (17/8).
Por meio de nota, a PRF informou que ninguém foi preso e os materiais ilícitos estavam sendo enviados via correio. O pacote será rastreado para ser feita a tentativa de identificar o remetente. O ônibus abordado saiu de São Paulo e tinha destino o estado de Pernambuco, mas acabou interceptado no km 803 da BR 116.
Ao todo, 10 cigarros eletrônicos e mais 85 insumos (essências), que possuem comercialização proibida pela ANVISA no Brasil foram encontrados em uma caixa de papelão, caracterizando, assim, contrabando de mercadorias. Diante da situação, os materiais apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Vitória da Conquista.
LEIA MAIS: Operação da PF busca identificar participantes de atos em 8 de janeiro; buscas acontecem na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!