URGENTE! Preso suspeito de matar pediatra no município de Barra
A motocicleta e o capacete utilizados no dia crime foram apreendidos com o suspeito de executar o médico
O suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, no município de Barra, a 690 km de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (27/9), na mesma cidade onde o crime ocorreu.
Ele foi localizado por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município, com apoio de equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin).
Na residência onde foi encontrado, os policiais também apreenderam a motocicleta e o capacete usados no dia do crime, ocorrido na última quinta-feira (23). Ele está sendo ouvido na delegacia da cidade e diligências continuam sendo realizadas na região.
O CRIME
Júlio César de Queiroz Teixeira foi executado a tiros enquanto trabalhava. O profissional atendia a uma criança quando foi surpreendido pelo criminoso no consultório.
Imagens das câmeras de segurança da clínica (obtidas pelo Aratu On por meio do portal Líder Notícias) mostram o momento em que o atirador sobe as escadas do imóvel com um capacete e invade a sala.
CONFIRA
Médico é executado dentro de consultório na Bahia. Mais detalhes em instantes. pic.twitter.com/pEOJ4bjxDl
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) September 23, 2021
Após ser baleado, Júlio César chegou a ser socorrido pelos próprios colegas, mas não resistiu aos ferimentos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.