Mundo

Homem morre atropelado enquanto ajudava patos a atravessar rua

De acordo com a NBC News, Casey Rivera foi atropelado por uma adolescente de 17 anos enquanto ajudava uma família de patos

Por Lucas Pereira

Homem morre atropelado enquanto ajudava patos a atravessar ruareprodução/NBC News

Uma boa ação no trânsito terminou em tragédia nos Estados Unidos. Um homem de 41 anos parou seu veículo para ajudar uma família de patos a atravessar a rua quando foi atropelado.


A situação aconteceu na última quinta-feira (18/5) na cidade de Rocklin, na Califórnia. De acordo com o NBC News, Casey Rivera foi atropelado por uma adolescente de 17 anos e morreu no local. A jovem chamou os serviços de emergência e aguardou.


Uma criança de 12 anos testemunhou toda a cena e falou com a equipe da NBC. “Ele saiu do carro e estava enxotando os patos e todos aplaudiam porque ele estava sendo muito legal”, disse o menino.


A polícia informou que as investigações seguem e que a adolescente de 17 anos não deve sofrer sanções criminais pelo acidente.


LEIA MAIS: Após comprar roupa por quase R$ 500, jovem descobre que era de loja online chinesa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.