Política

Queiroga faz gesto obsceno para manifestantes anti-Bolsonaro em Nova York; veja vídeo

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o titular da Saúde aparece em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro

Por Da Redação

Queiroga faz gesto obsceno para manifestantes anti-Bolsonaro em Nova York; veja vídeoreprodução/redes sociais

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez um gesto obsceno para protestantes brasileiros anti-Bolsonaro que estavam em Nova York, na noite desta segunda-feira (20/9).


Em um vídeo que circula nas redes sociais, o titular da Saúde aparece em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que irá discursar nesta terça-feira (21/9) na abertura da Assembleia Geral da ONU.


No vídeo, Queiroga olha para os manifestantes que estavam na calçada, em frente ao imóvel da missão brasileira na ONU, e mostra o dedo do meio ao ouvir eles chamarem o presidente de genocida e assassino, além dos gritos de "Fora Bolsonaro". Também havia um caminhão com um telão em que a imagem de Bolsonaro era exibida com palavras que o vinculam às queimadas na Amazônia.


VEJA:




Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.